terça-feira, 20 de julho de 2010

Me Perdeu. Por quê?

Você me perdeu. Por quê? Como você conseguiu isso? Eu te achava tão interessante. Sabe, eu nunca te contei, mas quando eu chegava perto de você eu pegava fogo. Sempre que te via, tinha cada pensamento que nem te conto. Não falei mas quando deu, demonstrei.

E muitas vezes você fingia que não me queria. Só que quando eu me colocava bem na sua frente, meio de lado sem te olhar nos olhos. Eu sentia sua vontade. Misto de paixão e raiva. Gosto disso. Gostava. Estou cansada. Joguinhos não me satisfazem. Meninos mimados me chateiam. E esfriam.

Depois daquela vez que você ficou louco aqui, achou tudo maravilhoso e aconteceu o que você mais queria dentro do que desejava, você se quis mais desinteressante, menor e sem graça. Pensamos e agimos diferente. Eu gosto de ser sempre interessante e desejada até o fim. Você não. Se esconde, repteia, camufla. Que insípido....

Insegurança? Medo? Descurtiu? Bem, então para que estes olhares famintos? Querido, acho que você está mal acostumado com a velha “eminência rosa”. O jogo da manipulação não me cai bem. Aliás, detesto. E nem sei fazer. Isto é hipocrisia. Eu não sei fingir que não quero, quando quero. E por falar em preferências, prefiro não perder tempo. Ao contrário de muitas pessoas que circulam por aí eu tenho a medida do meu valor, das minhas qualidades e defeitos, do meu poder, da minha cumplicidade e capacidade de afeto. Enquanto você é inseguro e mimado. Tem seu charme. Mas, cansa. Beija bem. Tem pegada. Mas, quer minar minha auto estima. Você me perdeu.

Ah! Esqueci de dizer que eu te vi vibrando escondido quando aceitei sair com você. É eu ia saindo e voltei, enquanto você ia pagar a conta do bar. E também te digo que este seu ciúme contido porque eu sorrio e converso com as pessoas é ridículo. Esta sua insegurança é um fardo muito, muito pesado de se carregar. Me magoa saber que quanto mais carinho eu te dou menos você se acha merecedor disto. Posso te pedir uma coisa? Seja Homem. Macho você é. Mas, isto é fácil. Queria mais. Achei que você poderia ser mais. Errei. Tira estes caninos afiados da minha alma.

Não há tesão que segure esta sua covardia, este seu medo de mim. Cansei. Cansei da sua cara de bonzinho, cansei das suas maldades, cansei dos gestos bem medidos, cansei do olhar de desejo, cansei dos seus maneirismos, cansei da cor do seu cabelo, cansei da sua voz, cansei do jogo de esconde aparece, cansei da sua falta de gentileza, cansei dos seus DNVs (Distúrbio Neuro Vegetativo – vulgo piti), cansei das suas camisas cinzas, cansei da sua capricornianidade, cansei do seu ascendente, cansei da sua feiúra, cansei da sua cervejinha, cansei da sua boca linda, cansei dos seus quase dois metros de altura, cansei dos seus conflitos internos... cansei, cansei, cansei.

Eu gosto do é ou não é. Sou direta. Indireta é só para complicar. Eu gosto de descomplicar. A vida é curta pra tanto faz de conta. Se você gosta de Neverland continue lá. Tô te deixando. Parabéns, você conseguiu. É sem volta.

2 comentários:

  1. Perdeeeeeeeeeu playboy!!!


    (ou fica esperto, ou vai fazer mais mulheres sofrerem na vida!)

    ResponderExcluir
  2. Mas, estas pessoas, que foram unificadas num único personagem, podem vir a sofrer também! Pessoas inseguras e vazias um dia vão se dar conta que são descartáveis e desnecessárias.

    bj,

    leona

    ResponderExcluir