domingo, 19 de dezembro de 2010

Descansar



Oi , galera!


Tô aqui para dizer que vou descansar. MAS EU VOLTO! Janeiro já teremos crônicas novas neste espaço que é nosso. Espero que a virada do ano renda pelo menos umas três crônicas (minhas) e cinco de cada amiga que vai viajar comigo (então já são mais 25).

Tenho umas estórias ótimas deste ano, mas convém deixar para 2011...

Aliás, quero agradecer aos amig@s e colegas que me deram material para fazer estas crônicas. Umas cenas eu vi acontecendo outras o pessoal veio me contar. Teve aquelas ainda que eu só peguei uma frase e inventei o resto (minhas preferidas). Aliás, este blog, por incrível que pareça, mudou minha vida. Virei psicóloga de qualidade duvidosa, sexóloga nas horas vagas, conselheira gratuita e aprendiz de taróloga. Também fiz umas vingancinhas estilo. Tipo a crônica “O homem ruim de cama” enviei com dedicatória especial para duas pessoas e no final do e-mail escrevi: “Agradeço a você por ter me dado inspiração para esta crônica!” Que maldade...

Um amigo me questionou: “Seu blog é para homens, no entanto, só as mulheres dão pitaco”. É verdade. Só elas tem coragem de dar opinião. Os caras mandam e-mail ou falam ao vivo. Tá bom também. O importante é que a informação (ou achismo) chegue ao leitor. Eu sei que tem muita gente lê e gosta. Os homens também elogiam muito as fotos. No mês de maio eu não tinha nem um leitor. Agora são mais de mil! Agradeço também a propaganda boca a boca.

Agradeço ao Universo porque este ano foi maravilhoso! Cheio de aventuras, alegrias, medos, suspense e conquistas. Muitas conquistas. A melhor foi passar na seleção do mestrado! Assim, vocês concordam que eu mereço um descanço, né? E Também preciso pegar um sol. Vejam na foto como estou branquela...

De maneiras tais que desejo a vocês muito AMOR, CARINHO, SEXO, ROCK’N’ROLL, AMIZADES, ALMOÇOS, FESTAS, DORES, AMANTES, AMORES, DINHEIRO, SAÚDE, ATRAÇÕES, PEGAÇÕES, SOLUÇÕES E TODA A MAGIA QUE FAZ DA NOSSA VIDA ESTA BAGUNÇA NESTE GRANDE SUPERMERCADO POS MODERNO EM QUE VIVEMOS.

QUE 2011 TRAGA PAZ , GENTILEZA E FELICIDADE GERAL!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijo a tod@s,



Leona

Nenhum comentário:

Postar um comentário