segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Frases Soltas




Então, o ano começou! Bom, meio devagar. Não tá na hora de correr. Assim, vamos neste ritmo... Até porque o ano novo foi tranquilo. Bom para mim que depois de comer, beber e pronta para sair resolvi....dooooooorrrrmir! Sim! Eu dormi. A galera foi arranjar o que fazer numa festa.

Mas, eu participei das outra atividades! Contei e escutei estórias, bebi os drinks de todos os sabores (e não dividi o de maçã com ninguém!!!). Roubei no truco. Normal. Fiz novas amizades. O que foi ótimo. Mas, o melhor é que eu ri muito. E fiz rir também... Teve uma madrugada que eu acordei e me segurei para não gargalhar. Do grupo que foi comigo mais as pessoas que se encontraram lá, de outros grupos deu umas vinte pessoas. Do nosso núcleo eram sete mulheres e um homem. Imagina... Assim, teremos muitas histórias para contar durante 2011. FELIZ ANO NOVO!

Contexto: vodka, drinks, cerveja, vinho, uísque e um narguilé também surgiu. Um frio nunca antes visto na chapada. Surgiu um baralho. Já na ida o carro que eu fui estava sem som... Só restava contar estória... e aí já começa... Mas, não vou dizer quem disse o quê (só as minhas) nem quais são as dos homens. Fica mais divertido! Lá vai...

Aham, Cláudia. Senta lá”( Xuxa, no início do seu “Xou” dando um fora numa menininha sem noção. Tem no you tube. Foi o hit entre as meninas.)

“Ai, que saco Fulano! Você fica toda hora querendo comer meu C*... Assim não dá!”

“Então ele me disse: Se for para passar num concurso e ganhar três mil e quinhentos reais, é melhor vender tuperware. Minha mãe vendia tuperware e ganhava maior grana...”

“Pô, o cara me trocou pela Dilma. Vai se f*....”

“Essa pousada podia mudar de nome para A CASA DAS SETE MULHERES...”

“Ah! Então vocês fazem letras! Que legal! Eu amo Machado de Assis! (Muito empolgada). E vocês, adoram né? Resposta: não.” (snif, snif...)

“Guimarães Rosa? Siiiiiiiiiiiiiim” (Ufa!)

“Detesto ir com mulher ao cinema. Fica perguntando: E agora? Dá vontade de responder: Não sei. Também é a primeira vez que vejo este filme.” (fez cara de mau)

“Se eu pago o cinema é para ver o filme. Se eu quisésse beijar eu pagaria motel...”

“Tem gente que se acha. Sou mais eu que me perco.... ” (esta é minha!)

“Nós éramos muito, mas muito amigos. E aí um dia eu bebi a mais. Estavamos comemorando e a gente acabou transando. Fiquei estarrecida. Eu sempre falava: Se a gente dormisse na mesma cama nunca iria rolar nada. A gente certamente viraria cada um para o seu lado e dormiria. Bem, era o que eu acreditava.”

“Aham, Cláudia. Senta lá...” (resposta para a frase acima)

“ - Tô com saudade do Roberto e da Monique, do Cláudio, do X, do Y, do Z, do V, da H....e do Tarcísio.

- Tô com saudade do Tarcísio bêbado”

(Em momento diferentes) A mesma pessoa dorme acorda repentinamente e ao invés de simplesmente tomar pé do que está acontecendo, não... vai logo dizendo:

1. “E aí esse vinho é bom?”

2. “Que cacete desse menino que não para de chorar!”

3.  "Será que eu ainda tô muito doida?” (Primeira frase, do 1º dia do ano)

“Só desço trucando” Resultado: sai todo mundo correndo. Detalhe: eu e meu parceiro só tinhamos família real....

“ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ SEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIS MÍÍÍÍÍÍÍÍÍ, LADRÃO! (eu, com duas damas na mão. Ai, se meu parceiro não tivesse aquele dois eu teria colocado tudo a perder....)

“Essa mulher é louca” (meu parceiro, enfiando a cara na almofada, depois de ganhar com o dois de ouro)

“Cadê os drinks, GUSTÁVO?” Uma das meninas falando com o Guto, em tom marital. Detalhe ninguém se atreveu a chamar o Guto de Gustáááávo. Nem a irmã dele...

“ - Gente, mas este Guto é demais! Ele é legal, ele faz drinks ótimos, ele é ativo, ele dança, ele é novo, ele é um moreno lindo de quase dois metros, tem um corpão é gente boa! Ô meninas, ninguém vai se movimentar, não?

- A XXXX já pegou, tia...

- Ah... Bom.” (A XXX dormia. Tava cansanda. E a gente almoçando)

“ Ai, tia vou dormir feliz... É XXXX?Pq? Amei demais esta noite.” (sem comentários)

Acordo de repente e digo: “Amiga tô com muito sono”. “Então dorme amiga”. “Então é isso que eu vou fazer” (Não sou eu a das três frases acima)

“A fulana, hum. Vocês não conhecem, maior interesseira”. “É, verdade” (uma amiga). “É. Um dia ela aprontou comigo." (outra). (sim, sempre tem fofoca)...

“Aí eu fui sentar na cama dele e ele colocou uma toalhinha para eu me sentar. Disse que eu tinha acabado de chegar da rua...” (sem comentários)

“Aí ele disse: Olha, mas a gente daqui para frente é só amigos. Quando você for para o Rio não tem nada a ver. Quase que eu perguntei para ele: Ué? Mas você só faz sexo se tiver namorando?” (Deveria ter falado. Babaca que acha que tá abafando merece umas cortadas)

“Tô com preguiça de homem. É tudo sem imaginação, insensível, medroso...” (eu e mais 10 concordamos com a colega)

“ - Ele é doido. Não sei como fiquei com ele.

- Mas, todos são assim.

- Não. Ele é doido mesmo. Passou no concurso e foi reprovado no exame psicológico. Tô falando o cara é psycho total” (C-H-O-Q-U-E-I)

“Nós somos missionárias do amor!” (Aham, C...)

“Gente. Eu não vou não. Vou dormir. Desculpa aí.” (Eu, de novo)

“Vou tirar um cochilo agora para sair à noite. Me recuso a ficar na pousada à noite” (óbvio, não fui eu!)

“- O cara arranhou minhas costas toda. Tive que ficar uns 20 dias desviando do namorado.

- Você saiu com o Volverine, amiga?” (hehehehe!)

“A fulana é brega.” (uma mulher)

“A Sicrana gosta de um leva e traz.” (outra mulher)

“A xyz é louca.” (mulher de novo)

“ - Putz, não aguento mais ficar com homem feio. Em 2010 fiquei com um ogro vermelho.

- Como assim?

- Sabe o Shrek? O cara é igual ao Shrek, mas é ruivo, tem as bochechas vermelhas, o pescoço vermelho....Sei lá ele é vermelho!

- Que horror, hein? Ah, pelo menos ele deve ser legal.

- Um babaca, metido a besta. E ainda por cima autista.

- Desculpa. Mas, aí a louca é você.

- Foi só uma vez. Juro!

- Ah! Bom” (a verdade dói demais)

“Sou velha. Tenho 26 anos...” (Aham, Cláudia. Senta lá)

“Vou sair também não. Desisti. Vou ler a Veja” (???????)

“O vento não contente em ventar ainda joga chuva na gente!” (bebidas...)

“Ele me disse: Ah, me dá o seu c****nho! Eu repondi: Só se você me der o seu também. Aí o cara perguntou: Você tem um p* aí? Foi aí que achei que aquela brincadeira estava indo longe demais e resolvi ir embora...” (e eu achava que já tinha conhecido todo tipo doido...)

“Ai, gente! De tanto ouvir estes papos, quando chegar em BSB vou ligar pra meu P.A.!”

“É certo? Não. É errado? Não. É meio termo? Também não. Então que P****A é essa? (gente que faz processamento de dados falando mal dos nossos cursos da área de humanas)

" - Ué? Mas você não tem namorada?
  - Aqui não...."

“Cheguei bem. Quando chegar me liga”. “Também chegamos bem. Obrigada! Bjão” (Várias trocas de mensagens. Todo mundo preocupado com o bem estar do outro. Amigo de verdade é companheiro, é parceiro e não deixa o outro em roubada! Viu porque que foi tão legal?)



GENTILEZA GERA GENTILEZA!

3 comentários:

  1. kakaka!!!
    Amém!
    Do sagaz LLL "Posse d Dilma é a cara do BR. A mulher cinquentona se divorciou, está sozinha, dedicada ao trabalho. O homem sessentão se casou c/uma de 19."
    Feliz 2011 pra quem sobreviver...

    ResponderExcluir
  2. “Tem gente que se acha. Sou mais eu que me perco.... ”

    Sua cara!!!! Amo!

    ; )

    ResponderExcluir
  3. Cara!! Simplesmente AMEIIIII!!! E a cada frase lida eu lembrava dos momentos vividos!!
    FOI BOM DEMAIS!! Definitivamente!!

    ResponderExcluir