quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Agora?



Agora?

Eu não entendo. Agora?
Agora que eu não quero mais.
Agora que já durmo sem pensar em você
Agora que não acordo mais no meio da noite a me acariciar lembrando da sua voz, do seu cabelo, do seu olhar...

Agora que você tem outros compromissos
Agora que eu finalmente parei de tremer na sua presença
Agora que eu não perco o sono sabendo que vou te ver no outro dia.

Agora você vem, no meio da conversa, largar  um “você continua linda!!!”
Agora você vem “trocar uma idéia”
Agora você vem todo simpático, cheio de charme
Agora você coloca seu sorriso mais lindo
Agora? Eu esperei tanto... que cansei. As coisas mudam

Agora já era.
E eu só queria te ter uma vez...
Lembre-se : as coisas mudam. Eu te quis demais. Porém, acabou.
Sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário