quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nova Paixão # 01 (sentimentos)




“Alguém me disse que tu andas, novamente, de novo amor nova paixão, toda contente...”

- Que nada. Boatos...

- Sei. E este sorrisinho na cara? Este brilho novo no olhar?

- Imaginação sua.

- Eu te vejo todo dia. Não iria notar?

- Errado. EU é que te vejo todo dia. Você é um espelho. Desculpe, mas não deveria nem estar falando.

- Ah, só tá a gente aqui. Conta, conta!

- Ai, não enche (sorrisinho). É só um amigo.

- Acertei! Tem alguém. Amigo. Sei.

- Amigo, sim. A gente conversa. É só.

- Ele é gay?

- Não! Quero dizer, acho que não. Não parece. Ah, você me confunde.  É amigo e basta.

- Ah! Saquei. Não rolou ainda. Então deixa eu te dar a real: se não é gay, não é amigo só de conversar. Outra: Eu conheço esta cara de quem quer fazer travessura. E no mais, alguém se interessa (leia- dá) para inimigo? Nunca vi.

- Olha a intimidade. Pode parar. Agora é assim, a gente tem enjôo, tá grávida; a gente fica triste, tá com depressão; fica feliz, tá apaixonada. Já falei que detesto rótulos. Estou acima destas mediocridades.
- Ok. Só que já são cinco crônicas em uma semana. Três na gaveta. Esta produção, em uma semana, não é vista desde o ano passado.  Combustível novo. Confessa. É loiro?

- Moreno.
 
-Ahá! Não disse!

- A- m-i-g-o.  Quantas vezes vou ter que repetir? Eu estava com uns problemas pedi ajuda, ele deu uns conselhos. Foi só.

- E parou por aí?

- Ué ficamos amigos.  A gente se fala.

-Quando?

- Ué , todo dia.

-Babaaaaaaaado. E o Glauco?

- Ah, sei lá. Encheu.  Me irritou. Este meu novo amigo também acha o Glauco...

- Epa! Conhece o Glauco! É amigo dele? Babado. Sabia que tinha algo diferente.  Tá na cara! 
Contabilizemos: no Glauco, nunca mais se falou; o platônico nem sequer um pensamento e para o ex- namorado que quer retornar , nem um e-mail... é esse cara é bom.

- Bom mesmo. Bom amigo. Gosta de conversar.

- Sim, sim. Bom de papo! Estes são os mais perigosos! Delícia. Tô curiosíssimo. Quero conhecer.

- Que mente suja. Aliás, você nem existe, não tem mente. Eu é que estou doida.  E não se fala mais nisso.
 - Peraí. Só mais uma diquinha: este aí tem algum diferencial. Olhos azuis? Cabelo grande? Fala cinco línguas?  Beija em quatro idiomas? Não pode ser bom só de papo. Te conheço. Só “legal” não te deixa com este olhar  vibrante e esta casa na temperatura constante de 45°. Aliás, há muito não fica com esta temperatura toda e..

- Acima de 1,85m.

- Uau! É como eu digo, acima de 1, 85m cada centímetro é mais amor!

- Sou eu quem diz isso, esqueceu?  Copiando fala  “Mr. Holmes” ? E eu  já vou. Você tá muito chatinho hoje. Beijo, tchau.


No carro...

É nisto que dá a gente ler muito conto de fadas. Um cara legal parece um príncipe e o Jorginho purpurina parece espelho falante. Ai, estes pensamentos. Ai, se o Jorginho purpurina descobre...  Será que tô mesmo com cara de quem quer fazer travessuras?  Mas, o purpurina tem razão são três passados varridos... Este cara tem potencial!
Adoooooooooooooooooooooooooro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário