domingo, 30 de janeiro de 2011

Tô feliz!


Tô feliz. Às vezes dá um certo medo de falar isto. Parece que tem alguém espreitando para levar sua felicidade embora. Mas, eu sou corajosa. E revelo: tô feliz.  Aliás, ta até meio chato. Tô meio deslumbrada... Esta cara de boba e tá tudo lindo. Mas é que  é  a primeira vez na vida que eu tô feliz porquê tô, e basta.  Não aconteceu nada demais.  Mas, antes tinha que estar com alguém ou estar viajando ou estar.... no momento não estou. No momento sou. Brega né? Jesuiiiiiiiiiiis, será que a felicidade é brega? Bom, só sei que a felicidade dá vontade de se cuidar mais, estar com quem gosta e escutar Miles David.  Talvez tenha outro ingrediente: a conquista.
É que tudo que eu pedi na virada 2009-2010 aconteceu. Listemos os pedidos:
- Passar no mestrado;
- Conhecer gente nova e legal;
- Me livrar de falsos amigos;
- Trabalhar num bom ambiente;
- Trabalhar num lugar todo branco, moderninho e por meio período;
- Começar a pagar as dívidas ....
Gente, consegui tudo isto! Agora me arrependo de não ter pedido um negão ou um branquelo maravilhoso e ganhar na loto.  Tudo bem, me lembrarei disso na próxima virada de ano (esta eu só bebei e dormi...foi mal)
Ah! Só um detalhe; nada caiu do céu não. Eu batalhei para conseguir. E não corri atrás não. Corri na frente. Me antecipei aos fatos, planejei e me preparei. Só a seleção de mestrado foram duas: uma em outubro outra em dezembro. Enfim, conseguir o quer com próprio esforço... não há dinheiro que pague!
Para que isto num site de relacionamentos? Oras, e eu não me relaciono comigo? Amigão, seu primeiro amante você mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário