sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu Odeio Crocodilo



O crocodilo é o animal mais mau caráter do planeta. Quer dizer, do universo. Explico. O crocodilo fica na água só com os olhinhos de fora. Então quando chega uma zebrinha, um veadinho, uma paca, um coelhinho ou um ser humano no rio... nhac.

Mas, o pior é que este ataque não é fatal. O crocodilo aplica o famoso "giro da morte". Para quem não sabe o tal ‘giro’ funciona assim: o crocodilo, que não tem língua móvel, abocanha a pressa e a gira diversas vezes. Então esta morre afogada depois de um sofrimento enorme. Daí, o crocodilo destroça o abocanhado, e vai morgar porque ele engole os pedaços grandes e fica esperando digerir o alimento. É tudo muito triste e nojento.

Não contente com esta tragédia o bicho mau caráter chora. Isto mesmo. Sai lágrimas pelos olhos da criatura depois que este come a presa. Daí a expressão “São lágrimas de crocodilo”. É ou não é um animalzinho cretino? Total hipócrita (T-Hip.).

Esta criatura trevosa é um animal pré-histórico que “morfou”. Sim, senhoras e senhores do conselho! Esta coisa está aqui no planeta há mais de 10 milhões de anos. O ordinário é parente dos Dinos. Anteriormente, ele que vivia só na terra. Depois conseguiu transformar as pernas mais longas em rabo e agora nada também. Leva sua canalhice de lá, para cá. Espero que o monstro não crie asas nos próximos milhões de anos. Bom, não contente com isso, o ordinário tem umas perninhas sobre as quais se arrasta e, no sufoco, levanta um pouco e corre. Num estilo patético e desengonçado, mas corre.

Outro dia vi uma autópsia de um crocodilo gigante na TV. Foi bizarro. Porém, gostei de ver o bicho morto e fora de ação. Os cientistas tiraram do estômago dele moedas, brinquedos, chaves e afins. O que leva a crer que ele comeu pessoas e ficou com estas coisas dentro dele. Parece que ficou doente e sofreu. Bem feito. Não sei o número de cabeça mas, sei que anualmente um monte de gente morre nos Estados Unidos e Austrália vítima desta coisa do mal. Para mim, crocodilo não serve nem para bolsa e sapato.

E o pior é que acredito piamente que todo ser humano corresponde a um animal. É o que se chama de “animal de poder”. Agora pense bem: quantas cobrinhas, serpentes, leões, cordeiros, tigres, onças, gralhas, galinhas, gaviões, águias, baleias, hienas, preguiças você conhece por aí?

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk

    Que isso Analu?
    Pense positivo: ainda bem que temos um monte de correspondentes humanos no reino animal.
    Já pensou se fosse só viado ou piranha?

    Viva a diversidade (ou adversidade em alguns casos)!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai!!!!!
    Coitado do bichinho...
    Até o crocodilos devem ter o direito de ser o que é. kakakakakakaka!!!
    Eu prefiro ser um urso. Mas na verdade queria ser uma águia: livre para voar.
    Mas a real é que eu deixo você dizer qual o meu correspondente nesta fauna tão ampla.

    Sempre te seguindo e com saudades.

    Beijos do seu negão. Sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk

    Começasmos a semana criativos! Sim é ampla a diversidade no reino animal.

    Eu mesma não sei dizer se sou um bicho só. às vezes acho que sou águia (igual o Roque) outras me acho leona..... Vamos perguntar aoFreud rsrsrs

    bj,

    e grata pelos comentários!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que mágoa do bichinho!!!
    Tadinho...

    Agora vc me diga: que animal sou eu???

    ResponderExcluir
  5. T-Hip é uma praga que ainda não conseguimos acabar. Será que um dia vai ter uma vacina para isso?

    ResponderExcluir
  6. meu caro me responda uma coisa , o que você faz se alguém invadir sua casa de madrugada , você irá defender seu território é o que o crocodilo faz nada mais do que proteger o território dele

    ResponderExcluir
  7. Se o ser humano fosse bom de verdade, já teria exterminado esse animal, imagina o sofrimento dos animais que vão inocentes beber agua, e esse monstro ataca, se eu pudesse trucidava todos, também os odeio, essa gente que defende esse ser cruel, é porque vive longe dele,pior que o crocodilo, só alguns seres humanos

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente em gênero, número e grau.

    Odeio essa criatura desprezível.

    ResponderExcluir
  9. Também sempre odiei esses malditos répteis traiçoeiros e cruéis. Espero que num futuro não muito distante estejam todos extintos desse planeta.

    ResponderExcluir