sábado, 28 de agosto de 2010

O Homem Ruim de Cama # 2


- Mas, você não saiu com o Rogério umas três vezes ?
- Sim. Mas, eu estava muito mal. Ele é muito ruim...
- Como assim? Fala direito!
- Ele não cai de boca, entendeu?

Entendi perfeitamente. Para quem não entendeu dê uma olhada na foto. O homem que não faz isto é muito, mas muito ruim de cama.

O Mauro outro dia me disse que se a mulher não quer dar, não deveria ir para a balada. E eu digo a todos que o homem que não vai “direto ao ponto” (chato eufemismo, né? Porque não dizer chupar...) não deveria sair de casa, muito menos chegar perto de uma mulher com intenções sexuais. Aliás, eu acho que homem não pratica esta delícia não é muito chegado em mulher. Deveria se encontrar...

Mas, este papo surgiu porque o tal Rogério andou escrevendo por aí que se por acaso uma mulher acorda na casa dele é porque ela deve ter perdido o ônibus para voltar pra casa. Também disse que as mulheres quando descobrem que ele não quer nada sério ficam magoadas e blá, blá, blá...

Daí pensei: “Nossa, aquele cara horrível é muito seguro. Deve ter alguma coisa especial”. E como minha amiga é muito bonita acreditei ainda mais nisto. Fui checar. Descobri que é tudo balela. E descobri tanta coisa! Descobri que o “seguro” bebia muito e não conseguia quase nada... “Então, porque você ficava com ele?”. “Eu gostava de conversar sobre cinema.” Espanto geral.

Olha só como são as pessoas olhadas bem de perto! O cara é péssimo na cama, não consegue satisfazer uma mulher, é um bêbado broxa e ainda sai dizendo que não tá a fim de ninguém, que não quer mulher acordando com ele, não quer compromisso . Hum... Sei não. O que eu achei mais engraçado nesta história é que ele fala sobre isso com muita convicção, como se as mulheres estivem se degladiando por ele. É para rir alto de tão patético.

Mas, em geral, a questão é gravíssima! Se o sujeito já tem mais de trinta e não aprendeu a beijar ou a fazer um oral, dificilmente vai aprender. E quem tem coragem de dizer que ele manda mal? Um amigo? A ficante? Pouco provável. Vai ficar assim até o fim da vida. Quando o cara gosta de mulher estes são itens básicos. Sem isto, sem retorno (às vezes sem continuação. Há sempre o truque na enxaqueca súbita). Bom, na problemática do nosso protagonista a situação é bem outra. Ele tem que parar de tentar enganar as pessoas (ou alguém duvida da preferência do rapaz?).

E eu sempre acreditei que mulheres muito bonitas com homens muito feios era desespero ou que o cara era um garanhão. A hipótese no final da lista era de que a mulher tinha baixa auto estima. Depois que comecei a perguntar sobre relacionamentos a última hipótese foi para o topo da lista.

E homens, por favor: vivam tudo! Chega de não faço isto, não quero aquilo. É muita frescura! Se
gosta de mulher dê prazer a ela! Homem bom de cama é assim: procura ser intenso e dar prazer à parceira de várias formas. Não é um egoísta que só gosta de receber.

Amigo, se você não é assim pense bem: é mulher mesmo que você quer?

11 comentários:

  1. Analu,
    Existem muito mais homens assim do que pensamos. Mas as mulheres nao colocam a boca no trombone. Se resolverem contar... ai, ai, ai.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lis,

    Estou descobrindo cada coisa...

    que bom ver seu comentário!

    bj,

    Leona

    ResponderExcluir
  3. Amiga!
    Affe, sério, homem que não chupa realmente não gosta de mulher, nem de sexo. O "José" aí de Bsb aparentemente acha que sexo é só penetração durante uns minutos e gozar. Nossa, não preciso nem te falar a minha decepção, né?! Um cara inteligente, bom de papo, cabeça aberta... não esperava isso dele. Sou otimista, prefiro pensar que ele é assim porque ainda é moleque, e quando ficar um cara mais velho e maduro vai saber fazer sexo de verdade, com "S" maiúsculo" rsrsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Uia!

    Esta eu não esperava. Envia esta crônica para ele. ou então manda o link e veja se ele se toca. no limite, tenha uma conversa amistosa, franca e sincera. O diálogo sempre é o melhor caminho.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. e quando são vcs que não querem botar a boca?? ou fazer em outro lugar??? que nós tanto insistimos??

    ResponderExcluir
  6. Tenta mostrar que é uma delícia. Se ela não topar, troca de muié!

    ResponderExcluir
  7. O editor desse blog???????????

    Não fui eu. Ai este povo que quer comentar escondido. Vá lá... mehor que não comentar....

    Concordo em gênero, numero e grau com a Liane. Troca de mulherzinha para mulher de verdade!

    bjo,

    Leona

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boas observações.

    Então, não tem jeito. Fui virgem até os 25 anos. Fiz 27 há pouco tempo e faz pouco mais de um ano que não transo. Fodeu. Ou melhor, não fodi. Ah, os trocadilhos. Um de meus poucos talentos. Se é que isso possa ser considerado um talento.

    Não sou feio. Acho que o problema é que respeito demais as mulheres. Tive uma criação errada. Mas não dá para voltar no tempo. Então só posso considerar mesmo que é uma pena, tentar seguir em frente. Continuar a ser um cara legal, engraçado - eu tenho que ser boa "pinta" em alguma coisa, não é? Rsrs...

    É verdade, sou ruim de cama, reconheço isso. E tenho certeza de que gosto de mulheres. Homens não me atraem, é bem simples.

    Contudo, pelo visto as seguintes palavras me ilustrariam de certa maneira: "Mas, em geral, a questão é gravíssima! Se o sujeito já tem mais de trinta e não aprendeu a beijar ou a fazer um oral, dificilmente vai aprender. E quem tem coragem de dizer que ele manda mal? Um amigo? A ficante? Pouco provável. Vai ficar assim até o fim da vida."

    Pelo menos no meu caso eu sei que mando mal, né? Rsrs...

    De fato, acho que não tem jeito mesmo e ler textos como esses só aumenta minha vontade de ir-me embora de uma vez daqui. É só vontade. Sei que não farei isso.

    Mas quem disse que, necessariamente, é preciso morrer para estar morto?

    Oldboy.

    ResponderExcluir
  10. Querido Old Boy, só hoje vi seu comentário. VC não fez trinta ainda e já aprendeu uma coisa lendo este texto: o que fazer - praticar boquete na mulherada. Tem getne que faz muito sexo e é ruim de cama. Não importa a quantidade e sim a qualidade. E o mundo, hoje, é feito de 10% de pessoas boas e o resto composto de ruins, babacas, nojentos etc. Se vc é divertido, já ganhou muitos pontos. Pelo jeito vc é um cara especial. precisa de uma mulher especial, que te mereça. Então, tenha clama e continue procurando. Tem um monte de mulheres legais a procura de um cara bacana. Acredite. bjs

    ResponderExcluir