quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Revolução dos Nerds 2


“Que mentira. Tá querendo ganhar leitores”. “Duvido que aqueles bobalhões sabem pegar mulher”. “Duvido que logo você iria ficar com um paspalho.”.”Acho que mulher só fica com nerd se ele for rico”.

Pincei frases dos inúmeros e-mails que recebi (mentira, tem número sim. E bem limitado). Enfim, só queria dizer: Gente, calma.

Muitas pessoas disseram ainda que tudo o que eu falei sobre eles eram “delírios” e que eu estava julgando o todo pela parte. Bem, primeiro não fui só eu quem elogiou os Nerds (leiam A Revolução nos Nerds, 16/08), segundo; os poucos nerds com que me relacionei, eu gostei. Fazer o quê? Achei-os bem interessados e atenciosos. E fogosos!

Como eles tem problemas com relacionamentos (são fechado demais) quando encontram alguém que os entendem, se apegam. Pelo menos é a conclusão que chegamos (eu e minhas conselheiras). Não estou falando de nerds como o PC Siqueira, do canal Maspoxavida. Ele vive num mundo próprio. Trato daqueles nerds que saem de casa e tem um mínimo de comunicação (mesmo que tardia) com mulheres extrovertidas. Pelo que percebi muitas pessoas não acreditam neste tipo de relacionamento, com seres de personalidades tão distintas. Eu acredito. Aliás, com exceção do fim do mundo em 2012, acredito que tudo pode acontecer.

E não sei o porquê do espanto! Sabe, o que eu realmente não entendo é como mulheres com mais de 25 anos ainda se envolvem com cafajestes. Uma, duas ou até três vezes na vida acho que faz parte do aprendizado. Porém, fazer disto um padrão é masoquismo. Vale uma análise jungiana aí, hein galera!

Contudo, pode atirar a primeira sandália quebrada quem nunca transou com um canalha da pior linhagem. É, aquele mesmo que você se olha no espelho no dia seguinte e diz “Bem que eu poderia ter dormido sem esta...”. Este tipo é muito pior do que um nerd feinho, gênio e bem intencionado. Enfim, é uma questão de gosto pessoal. Cada um sabe o que é melhor para si e tem que arcar com as conseqüências das suas escolhas. Mas, para as solteiras de plantão sugiro os certinhos. Garanto boas surpresas. E também não custa nada tentar, vai.

P.S.: Prefiro o Batman ao Superman. Mas, este é jornalista enquanto aquele é milonário. Então, uso a imagem do segundo. Questões corporativistas.

4 comentários:

  1. COMO ASSIM? O fim do mundo em 2012 é CERTO!
    kakakaak!!!
    Poxa, mas que eu acho que alguma coisa vai acontecer, ah, isso vai!

    Mas então, cafajestes são melhores mesmo, são mais interessantes. Isso se ambas as partes querem brincar, claro. Mulher que se apaixona por um cafajeste e acha que ele vai mudar por ela é burra. Aliás, pessoas acham que seus companheiros vão mudar de verdade estão iludidas, eu acho.
    Enfim, vc não me deu meu totem! rs

    bjox

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk

    Os cafajestes são inevitáveis, mas melhores, hummmm... sei não!

    Vai provando uns e outros aí depois me conta!
    bjo,

    Leona

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse Blog.....

    dá pra querer provar uns e outros???? Só o risco de achar um cafajeste já me assusta...

    Bj

    Julie

    ResponderExcluir