terça-feira, 7 de setembro de 2010

Beijar Mulher



- Leona fui numa festa muito doida!!!

-É? De quem?

- Do João. Foi para comemorar o Centenário do Corinthians!

- Aaaaaaah! Por isso não fui convidada. Não gosto de time pequeno. Cê sabe né, Bel! Eu como
flamenguista considero o segundo lugar o primeiro perdedor!

- Isto nem me interessa. Entendo lhufas de futebol. Acontece que eu quase beijei uma mulher!

- Quê? Você? Que detesta até voz de mulher, quase não tem amigas por achar mulher a coisa mais chata do mundo? Mentira...

- Verdade. Era a ficante do João!

- Beeeeeeeeeeeeel?!?!?! Me conta com detalhes. Senta. Toma um gole do meu Manhatthan, vai. Isso. Agora conta! Detalhes sórdidos são bem vindos.

- A história é curta. Eu perguntei como eles se conheceram. A garota ficou de brincadeirinha, dizendo que foi numa casa de swing onde ela foi com uma amiga. Desconfiei. Fiz cara de paisagem e disse; “É mesmo então prova?”

-E aí?

- Aí , coloquei uma mão na cintura dela, a outra no pescoço e juntei.

- Putz, o João deve ter adorado ver isto!

- Isto sim, você não vai acreditar. Ele interrompeu o beijo. Começou a gritar: “Ou, ou , ou vocês duas, parem com isto! Aí não finalizamos...

- Agora não entendi nada mesmo. (Pausa para golinho no drinque) Ele não é tão modernoso, tão “amor-livre e desprendido”?

- Pois é. A gente não conhece as pessoas...

- É... aliás, eu estou desconhecendo vocês dois. Ai, to me sentindo velha... Eu sou da época das festas estilo Tim Maia.

- Como assim?

- “Vale o que vieeeeeeeeeeeeer. Vale o que quiseeeeeeeeeeeeeeer. Só não vale dançar homem com homem... nem mulher com mulher.

- Ah, Leona , se liga. Já estamos na pós modernidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário