terça-feira, 25 de maio de 2010

Vida de homem



Para as mulheres a vida de homem é muito fácil. Eles podem fazer xixi onde quiser, tem muita liberdade, não menstruam e não usam salto alto. E o melhor: não se apaixonam! E portanto, não desperdiçam lencinhos, não engordam comendo chocolate, etc. Olha que mundo maravilhoso!

Mas nesta tarde fiquei sabendo que não é tão simples assim. Amigos revelaram que, noite dessas, foram atrás de umas mocinhas procurando sexo selvagem e misturado. Surpresa! Uma delas não gostou e foi-se. Assim como uma trovoada. Eis o imbróglio: Os rapazes queriam loucuras de uma noite de verão (sendo que tá um friozinho gostoso na capital federal) com garotas não pagas. Ou seja: não rolou, nem vai rolar.

Realmente é dura a vida de um homem. Pense bem, caríssimo se você tem três cabeças porque não pensa com a principal? Tem que ter uma certa intimidade senão é terror, pânico e correria mesmo. Como pediram meu apoio sugeri que investissem em momentos mais leves e divertidos. Hedonistas, por assim dizer (o conceito de hedonismo atualmente anda meio deturpado e não vou filosofar agora). Aí um deles resolve pensar com a principal e surge com uma tabela (a qual reproduzo abaixo) e que trata da diferença entre o pensamento em relação a sexo para homens e mulheres.

Variáveis do sexo X VANTAGEM COMPARATIVA
Categoria ..................... MULHER HOMEM


Orgasmo múltiplo............... Sim Não

Melhoria da pele e humor....... Sim Indiferente

Possibilidade física de dar
mais do que uma na seqüência... Sim Não

Squirt......................... Sim Não

Sexo anal não pega mal......... Sim Não

Pode usar vibradores........... Sim Não

Pode dar pra mais de um
ao mesmo tempo................. Sim Não

Consegue parceiro do sexo
oposto com extrema facilidade...Sim Não

Sono depois do sexo............ Não Sim

Só pensa em casamento.......... Sim Não

Só pensa em sexo............... Não Sim


Legal, não é mesmo? O cara é bom. E tem lá suas verdades.
Mas, tentando resolver o problema do sexo selvagem, grupal e não convencional o mais rápido possível outro amigo tentou esclarecer e enviou belas palavras:

"Sério, quer saber o que tá acontecendo? É assim: vocês têm que sair com as meninas e fingir que são legais. Depois cada um pega uma. Posteriormente, cada um faz as "coisas erradas" com a sua EM PARTICULAR. Sugiram que façam isso por um tempinho. Depois que cada um ganhar um pouco de intimidade com a respectiva, quando a menina estiver convicta de que vocês são os príncipes encantados que, na verdade não são, é a hora de armar um esquema sem querer, no qual, naturalmente, o clima esquente entre os quatro. Nesse processo, é fundamental que vocês façam aquela cara de novidade, de espanto, como se isso nunca tivesse acontecido com vocês também. Tipo, ´nossa, que loucura`. E sigam adiante. Vocês estão indo com muita sede ao pote. Tá faltando ´o jogo`.”

Resposta do principal envolvido com anuência do outro: “Ah se for para fingir de namorado não serve. Tem que ser de primeira...”. Ok! E ganhar na loto sem jogar também quero. É... realmente é dura a vida de um homem.

É MUITO NELSON RODRIGUES PARA MINHA CABEÇA. JURO.

Entretanto, passada a comoção inicial e a gargalhada seguinte fiquei muito feliz. Compreendi que a vida da mulher nem é tão ruim assim. Toda mulher (mesmo as menos bonitas) quando querem um beijo ou um sexo é só colocar uma saia ou um decote (ou os dois dependendo da necessidade), um salto alto para empinar o bumbum, um anti olheiras e... pronto. Fisgou um sujeito! Eu ainda coloco o meu melhor sorriso. Não falha! E nem a concorrência gay consegue desanimar.

Agora só a título de ilustração: passaram a tarde falando sobre sexo, drogas e rock and roll, principalmente, quatro pessoas (eu dentre elas). Além disso, foram colocadas e retiradas mais ou menos umas cinco. Estas pegaram trechos das conversas.
Todos estavam trabalhando enquanto raciocinavam sobre a questão. Eu consertei o notebook, fiz almoço, com um dos quatro planejei um festa, mudamos a data desta, enviamos convites... Fiz compras, voltei, telefonei para o meu pai, pro meu irmão pedindo ajuda na informática, comi de novo, menti sobre um quinto amigo (o qual eles sacanearam), desmenti, vi uns vídeos, marquei com meu melhor amigo o dia da reunião com o pessoal da pós graduação, troquei de roupa, li matéria na revista....e tome conversa. Só deste bate-papo entre os quatro foram mais de 200 e-mails. E paralelamente ainda deu tempo de conversar com outro deles sobre astrologia no MSN.

Agora lhes pergunto: Toda a energia desta galera se empregada na paz mundial ou contra a fome nos países em desenvolvimento teria dado algum resultado né não? Sim, sem dúvida. E mesmo assim as diferenças entre homem e mulher na questão sexual, não avançaram. É duríssima a vida de um homem

Um comentário:

  1. Nossa amiga, que coisa!
    A vida de ninguém é fácil.
    Mas se eu pudesse escolher acho que iria preferir as pressões que um homem sofre na nossa sociedade (ser bem sucedido, provedor da família e viril) às pressões que as mulheres sofrem (ser bem sucedida, provedora da família, linda de morrer, boa mãe, boa de cama e boa dona de casa).
    É... rsrs

    ResponderExcluir