terça-feira, 22 de junho de 2010

Comer com os Olhos



Por que os homens se vestem tão mal? A gente quando vai sair capricha. Coloca vestido, brinco, sandália bonita, etc. Isto é uma questão de generosidade. Melhorar o que já está bom.

Eu e amigas estamos cansadas destes sem graça. Outro dia, falando com a Cris ela disse “Não quero mais namorar homem feio. Cansei.”

Eu também! Além de feios eles não tentam melhorar. Não tem charme nem procuram ter estilo. Ai, que chato... Dia desses vi um cara até bonitinho numa festa informal. Ele era novo, mas tava parecendo um tio sukita. O tipo usava uma camisa horrível com mangas dobradas, uma calça social cor de burro quando foge e a indefectível blusa de lã jogada nos ombros. E assim são vários... Me deu preguiça.

Não é falta de dinheiro, não. É mal gosto mesmo. Sabe, parece que não quer conquistar ninguém. Que tá bom do jeito que está. Aviso aos homens: não está nada bom não! Tem um monte de coisa até mais importante faltando (caráter e ombridade, por exemplo), mas não vamos falar sobre isto neste momento. E assim como vocês, a gente olha primeiro é a aparência. Depois de uma conversa pode até mudar a primeira impressão. Mas, só em um segundo momento.

Então, deem uma melhoradinha. Às vezes o cara chega para nos buscar e dá vontade de voltar. Dá vergonha, sabiam? Como somos muito educadas não dizemos “ai, desculpa...Mas, acabei de saber que minha avó caiu no quintal e vou ter que ir lá. Te ligo depois, tá!”. Já tive vontade de dizer isto muitas, mitas vezes...

Entendam: seria bom pelo menos para ver. Daria até vontade de dar um beijo. Aí alguém pode querer argumentar que vê um monte de mulher bonita com feiosos, baixinhos e mal vestidos. Isto tem nome: carência ou baixa auto estima. Argh! Chega destas coisas.

Homens: estilo já! Para nos conquistar. E também para aumentar (e manter) o nosso desejo. Também comemos com os olhos.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha, como eu sempre procuro ver o lado cômico das coisas, eu achei esse texto hilário!

    Bom, apesar de não ser adepta ao "vestir bem", entendo perfeitamente o que esse texto quer dizer!

    O que eu não suporto: bafo e cheiro ruim! Nem exijo que seja cheiroso! Basta não ter aquela "catinga inimiga".
    Acho que estou pouco exigente e, por isso, não como com os olhos!

    ResponderExcluir