segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nem o Marketing Salva

Tô vendo umas pessoas voltarem para os (as)ex, repentinamente...Hum! Seria o amor? O arrependimento? O entendimento que aquela pessoa é marvilhosa? NÃO! É o Dia dos Namorados que está chegando! Já escuto os telefonemas:

-“Oi, Soraya. Tudo bem? Aqui é o Cláudio.Comé ki cê tá”.

- “Bem. E você?” , responde a moçoila com uma frieza estudada enquanto pensa: “Sabia que ele iria se arrepender e pedir para voltar”.

Que arrependeu que nada, minha filha! Quá, quá, quá! Ele só está garantindo o sexo de sábado. E claro, isto por conta da inveja dos amigos que terão “noites quentes” enquanto ele vai ficar chupando o dedo. Ou melhor, a ver navios (melhor não usar frases passíveis de trocadilhos nestes dias). Na verdade, o tal Cláudio não está de todo errado. Consciente da sua dificuldade em conseguir alguém retornou para o velho e conhecido ser. Boba é ela em acreditar nele novamente. A Soraya deve ser da TFM (Tradicional Família Mineira).

Como diz meu amigo Mauro “Homem só quer sexo. E se mulher não tivesse B* eu nem cumprimentaria”. Kkkkkkkk. Talvez estes dias bons para aquecer o comércio sirvam para alguma coisa. O markentig é tudo. Faz até as pessoas voltarem para quem juraram não retornar jamais.

Enquanto isto lembro do meu ex. Ele nem sabe que escrevo “cositas” e que ele já foi tema de uma ou duas crônicas. Seria fácil ligar para ele. Aliás, seria ainda mais fácil fazer uma surpresa. Ele mora no andar de baixo...

Mas, nem com o marketing dá vontade de ligar. Homem metido é muito chato. Tira qualquer carinho e qualquer tesão... É um tanto estarrecedor concluir que é melhor dormir só a ter uma noite divertida com ele (e olha que o sujeito não era ruim de bricadeira não). Contudo, tem gente que nasceu para perder as boas coisas e pessoas da vida. O que fazer se o cara é um Chiuaua e pensa que é um Siberian Husky? Não dá ne´! E depois de, digamos, “levar um choque de realidade” faz papel de criança devolvendo presentes. Só resta rir (e pegar algumas cenas para escrever)! Ai, ai... que triste figura.

Só o Chico Buarque entende “Atrás de um homem triste há sempre uma mulher feliz. E atrás desta mulher, mil homens sempre tão gentis...”

Moral da história: Caro amigo, se você acha que está abafando e sua namorada está perdidamente apaixonada, cuidado! Você pode ser chutado a qualquer momento e ficar sem entender nada. Às vezes a gente quer muito se apaixonar, faz a linha, mas não rola. E aí você continua aquele bobo, chato e sem graça de sempre. E não adianta falar que mulher é louca, não. Alguma você aprontou. E é nesta hora que aquele ficante daquela outra festa, ou o amigo do lado vai se tornar uma pessoa mais interessante. No final, você vai perceber que no seu caso, nem o marketing ajuda....

2 comentários:

  1. E olha que o marketing é um poderoso aliado, hein!? rsrs
    E isso porque 12 de junho foi uma data escolhida pra animar o comércio, que não era tão movimentado nesse mês... rsrs

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  2. Assumimos vários papéis na vida. O de namorado (a) é mais um deles. Por mais que nossa racionalidade nos leve a pensar o lado comercial da data, não sou tão cética ao ponto de não me deixar contagiar com o clima de “O amor estar no ar”... Adorei o texto!!! Me visualizei em cada situação. Todos nós estamos na prateleira!!! Ninguém compra um produto pensando nos seus defeitos e nós também não divulgamos os nossos!!! Não sejamos hipócritas. Também gostamos de sexo. A propaganda é alma do negócio!!!ahuahuahuahuahauhauhaua

    Ótimo dia dos Namorados a todos!

    bjoooos

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