sábado, 9 de outubro de 2010

John, Eu Ainda Conto com Você



John,

Hoje é seu aniversário de nascimento. Não interessa quantos anos você faria porque você sempre foi à frente do seu tempo mesmo. Então, isto é indiferente.

Querido,

você sempre foi tudo que eu desejei num homem. Pena que outro igual a você não exista...

Criativo, irreverente, bom em tudo que faz, canta, toca, compõe, ama e respeita as mulheres. Que mais alguém pode querer? Nunca entendi esta tua cisma com a Yoko, mas tudo bem. Você pode tudo! Pode dançar no meio da rua,vestir roupas extravagantes, sair dos Beatles. Continuar cantando, tirar foto nu, largar os negócios e cuidar do filho...Tudo, você pode tudo.

E eu continuo contando com você. Para me inspirar, para me fazer acreditar num mundo melhor, para acreditar no ser humano quando este sentimento escapa e até na fraternidade e no amor.

Só podia ser libriano mesmo. Quando escutei "Woman" pela primeira vez, confesso que enlouqueci. Fiquei extasiada. Só alguém com extrema sensibilidade e inteligência para entender o universo opressor em que as mulheres vivem. E quando você passou a nos defender, hein? E a lutar pela paz? Que maravilha.... Meu herói!

Sabe, se você ainda estivesse aqui neste mundo cão (ai, que falta você faz, amor) acho a rainha da Inglaterra baixaria uma lei assim "Toda inglesa nata tem o dever de satisfazer Sir. John Lennon, em qualquer um dos seus desejos". Se bem quem esta é uma lei não escrita. E que qualquer mulher cumpriria com prazer! Não só as inglesas!

Observando estes caras que andam por aí e lembrando de você sinto vergonha alheia. Eles não passam de um bando de bárbaros sem carisma, sem idéias, sem sex appel, sem calor humano, sem humor, sem devaneios. Uns chatos, vazios e pedantes. Sem absolutamente nada a oferecer. Enfim... sem nadica de nada do macho ou do homem que você é.

John você continua para sempre sendo meu ideal de homem, meu herói.

Hoje acordei triste. Sinto falta da sua presença física dando rolé por aí. Já chorei muito hoje e escrevo esta crônica chorando. Por mim e pelo mundo que perdeu um ser tão especial quanto você.

Que saudade!

Te amo, John. Grata por tudo. Principalmente por me ensinar a sonhar. Pois os sonhos é que movem o mundo.

"You may say I' m a dreamer. But I´m not only one"!

And I standing by you.

Love,

Leona

Nenhum comentário:

Postar um comentário